segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Biografia - Stephany Menndes


É meio difícil fazer uma biografia sobre mim. Primeiro porque eu não gosto de me definir ~agente nunca sabe o dia de amanha~ e segundo é que a maioria das coisas que eu gosto, que me fazem sorrir e que eu amo fazem parte da minha imaginação. Mas vamos lá, vou tentar: Nasci no dia 15/10/1997, tenho 15 anos anos. Sou bem alta ~tenho1,80~, por esse fato, quando criança eu sofria Bullying. Ficavam me chamando de apelidos e etc. Então eu era bem tímida e sempre tinha vergonha das pessoas, quase sempre só andava de cabeça baixa. E foi assim que passei dez anos da minha vida, só comecei a mudar e ver o mundo de outra forma em 2010 quando eu percebi que não era certo eles fazerem isso comigo. Desde então não deixo ninguém mais me humilhar e me colocar pra baixo.

Resolvi criar o blog para desabafar porque todos acham que eu tenho que ser perfeita em tudo que eu faço, me sinto muito sufocado com isso. E como não me sinto a vontade para desabafar com ninguém, assim surgiu o blog. Em 2010 quando me "libertei dos meus fantasmas" comecei a me ligar bastante em moda e beleza então escrevo muito sobre isso no blog também. 

Um comentário: